iParaiba
19 de junho de 2013

Cinema & DVD/sage stallone

Causa da morte de filho de Stallone é inconclusiva

Publicado em 14/07/2012, às 13h49
Tamanho do texto: A A A

Causa da morte de filho de Stallone é inconclusiva

Foto: Getty Images

Sage Stallone, filho de Sylvester Stallone, morto aos 36 anos

Não há sinais de violência na morte de Sage Stallone, cujo desaparecimento repentino, aos 36 anos, deixou seu pai, Sylvester Stallone, devastado, segundo a relações públicas do ator e investigadores.

Sage foi encontrado inconsciente, em sua casa em Los Angeles, na sexta (13), por um empregado e um parente. Com a chegada da polícia foi confirmada a morte do cineasta, de acordo com o legista Ed Winter.

"Sylvester Stallone está arrasado e abatido com a perda súbita de seu filho", disse Michelle Bega, relações públicas do ator. "Seus pensamentos estão com a mãe de Sage, Sasha."

Causa da morte não é clara

Nenhum bilhete de suicídio foi encontrado. Winter contou que foram encontrados frascos na casa de Sage em Mulholland Drive, na região de Studio City. Mas não pode afirmar que tipo de remédio era ou se teve papel na morte.

Winter disse que uma autópsia será realizada nos próximos dias e os investigadores vão investigar o histórico médico de Sage. A causa da morte pode levar várias semanas para ser determinada enquanto exames toxicológicos são realizados.

George Braunstein, advogado que representou Sage Stallone durante 15 anos, disse disse que o funcionário que encontrou o corpo era uma empregada do cineasts. O advogado ainda contou que amigos do diretor estavam preocupados, pois não tinham conseguido contato com ele no dia anterior.

Sylvester Stallone apareceu quinta-feira (12) na Comic-Con, em San Diego, para promover seu próximo filme "Os Mercenários 2" com o amigo Arnold Schwarzenegger. Não ficou claro se ele permaneceu na convenção ou voltou para Los Angeles na sexta-feira.

Carreira
Sage Moonblood Stallone era filho mais velho do ator com a primeira mulher, Sasha Czack, e atuou em dois filmes com o pai: "Rocky 5", de 1990, interpretando o filho do lutador Rocky Balboa e "Daylight", de 1996.

Ainda em 1996, Sage e o veterano editor de cinema, Bob Murawski, fundaram a Grindhouse Releasing, empresa dedicada à preservação e promoção dos filmes B da década de 1970 e 80.

"Ele foi muito respeitoso com todos os atores em todos os filmes", disse Braunstein. "Você não poderia citar um filme que ele não sabia tudo sobre."

Sage também dirigiu o curta de 2006 "Vic", que foi exibido no Festival de Cinema de Palm Springs. Braunstein disse Stallone estava pensando em se casar pela primeira vez, e tinha frequentes pedidos para trabalhar em filmes.

Braunstein disse Sage Stallone admirava seu pai, mas estava trabalhando duro para fazer o seu próprio nome na indústria cinematográfica. "Ele estava muito orgulhoso de seu pai e orgulho de ser filho dele".

"Ele era um cineasta cheio de vida com seu futuro inteiro pela frente. Era muito para cima, entusiasta e positivo. Acho que o aconteceu foi algum tipo de acidente", disse ele da morte.

"Sage era um homem muito talentoso e um jovem maravilhoso, sua perda será sentida para sempre", finalizou.

Uol

Tags: sage stallone, desaparecimento repentino,



» Leia mais notícias de Leia mais notícias de Cinema & DVD

Ontem

Estados pedem auxílio da Força Nacional durante Copa das Confederações

Em nota divulgada na noite desta terça-feira (18), o Ministério da Justiça informou que vai enviar tropas da F...

Reunião discute ações para garantir segurança durante manifestações em JP

O secretário da Segurança e da Defesa Social, Cláudio Lima, e a secretária de Comunicação Institucional, Estel...

Portal iParaiba é hackeado na noite desta terça-feira(18)

O portal iParaiba foi invadido na noite desta terça-feira pelo grupo de hackers @G4L0_Br. Na página inicial fo...

Violência em protesto no Rio leva PM a reforçar efetivo para jogo de quinta-feira

Os atos de violência ocorridos após a passeata pacífica de ontem (17) no centro da cidade levaram a Polícia Mi...

Conselho de Direitos Humanos recomenda proibição do uso de armas de fogo em manifestações

O uso de armas de fogo em manifestações, eventos públicos e na execução de mandados de manutenção e reintegraç...

Grupo de manifestantes faz cordão humano para tentar impedir depredação da prefeitura de São Paulo

Um grupo de manifestantes fez um cordão humano em frente ao prédio da prefeitura de São Paulo para tentar evit...

Intervenções do BC não seguram câmbio e dólar fecha em alta de 0,56%

As intervenções do Banco Central (BC), que ofertou dólares no mercado futuro, não conseguiram conter a alta da...

Delegados e procuradores ainda divergem sobre texto da PEC 37

Na véspera do fim do prazo para entrega do parecer do grupo de trabalho, formado para discutir mudanças na Pro...

Manifestantes em São Paulo tentam invadir prefeitura

Parte dos manifestantes do protesto contra o aumento do transporte público em São Paulo está neste momento ten...

Brasil deixará de importar vacina contra o vírus da gripe A

A partir de 2015, o Brasil vai produzir toda a vacina contra o vírus da gripe A necessária para suprir a deman...

FHC diz que manifestações mostram vontade por Brasil melhor

As manifestações ocorridas ontem (17) demonstram a vontade das novas gerações de colaborar para um Brasil melh...

ALPB realiza sessão para apresentação do projeto "Semente Mostarda"

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou nesta terça-feira (18) uma sessão especial para a apresent...

Programa de Ações Sustentáveis para o Cariri e CAPS de Sumé realizam projeto para cultivo de flores ornamentais

A equipe de apoio do Programa de Ações Sustentáveis para o Cariri (Pascar) do Centro de Desenvolvimento Susten...

A Fazenda: Britto Jr. revela que todos os participantes são jovens

Nesta terça-feira (17), o apresentador Britto Jr. contou algumas novidades sobre a sexta edição de “A Fazenda”...

Câmbio flutuante traz segurança para a economia brasileira, diz Tombini

O regime de câmbio flutuante traz segurança para a economia brasileira, ao permitir que o país absorva choques...

João Pessoa, Recife e Montes Claros (MG) baixam tarifa de ônibus

Em João Pessoa, no Recife e em Montes Claros (MG), a passagem de ônibus vai cair em R$ 0,10. O governador de P...

Professor destaca papel das redes sociais na convocação de protestos

O uso das redes sociais é a grande novidade na arregimentação de pessoas no século 21 e chega agora ao Brasil,...

Repórter do CQC criticou a apresentadora do SBT Brasil

Na última sexta-feira (14), Mônica Iozzi colocou a boca no trombone ao ouvir a apresentadora do jornal “SBT Br...

4º Festival Internacional de Música de Campina Grande conta com o apoio da UEPB

Na terra do Maior São João do Mundo não tem espaço apenas para o forró, mas também para o clássico. Pelo quart...

Comissão de Direitos Humanos aprova projeto sobre "cura gay"

A Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara aprovou há pouco o projeto de decreto legislativo que auto...

» Leia mais notícias de ontem