iParaiba
19 de junho de 2013

Cinema & DVD/editora

Editora Galera Record publica nova obra da autora L. J. Smith

Publicado em 02/05/2012, às 09h50
Tamanho do texto: A A A

Editora Galera Record publica nova obra da autora L. J. Smith

Foto: Editora Galera Record

Um mundo cheio de segredos e habitado por Vampiros, Lobisomens e Bruxas

A editora Galera Record traz novidades literárias para o público jovem. De volta ao mundo dos Vampiros, a autora L. J. Smith, da série ‘Diários do Vampiro’, lança o volume dois de sua nova série. ‘Mundo das Sombras – Filhas da Escuridão’ traz todos os elementos que conquistarão os leitores fãs de histórias repletas de belas e perigosas criaturas.

Em ‘Filhas da Escuridão’ ninguém em Brian Creek nunca tinha visto uma beleza tão impressionante até a chegada de Rowan, Kestrel e Jade. Mas as novas vizinhas de Mark e Mary-Lynnette Carter guardam muitos segredos por trás dessa beleza.

Fugindo do Mundo das Sombras, um mundo regido por leis e códigos severos, as irmãs correm perigo. E tudo se complica quando descobrem que Ash, seu belo e implacável irmão, está por perto e disposto a levá-las de volta. Ash sabe que humanos e vampiros não devem se relacionar e que a pena para quem infringir esta regra é uma só: a morte.

Trecho da obra

“A estrada estreita estava escura e deserta, mas não totalmente silenciosa, pois ouviam-se inúmeros sons da noite em harmonia com o ar imóvel. Seria agradável se a mala de Jade não estivesse ficando mais pesada a cada passo, e se não estivesse faminta como nunca. Sabia que não devia comentar sobre isso com Rowan, mas a fome a fez se sentir confusa e fraca.

Assim que pensou em colocar a mala no chão e descansar um pouco, ouviu um novo som. Era um carro vindo lá atrás. O barulho do motor era tão alto que o carro pareceu demorar anos para alcançá-las; quando passou, Jade percebeu que, na verdade, a velocidade estava bem alta. As pedrinhas no chão fizeram barulho e o carro parou. O motorista deu ré e um menino olhou para Jade através da janela.”

(Mundo das Sombras – Filhas da Escuridão V.2 - 2012 – 240 pág. – R$ 29,90)


Viviane França

Redação iParaíba com Assessoria

Tags: editora, galera record,



» Leia mais notícias de Leia mais notícias de Cinema & DVD

Ontem

Estados pedem auxílio da Força Nacional durante Copa das Confederações

Em nota divulgada na noite desta terça-feira (18), o Ministério da Justiça informou que vai enviar tropas da F...

Reunião discute ações para garantir segurança durante manifestações em JP

O secretário da Segurança e da Defesa Social, Cláudio Lima, e a secretária de Comunicação Institucional, Estel...

Portal iParaiba é hackeado na noite desta terça-feira(18)

O portal iParaiba foi invadido na noite desta terça-feira pelo grupo de hackers hack3d by @G4L0_Br. Na página ...

Violência em protesto no Rio leva PM a reforçar efetivo para jogo de quinta-feira

Os atos de violência ocorridos após a passeata pacífica de ontem (17) no centro da cidade levaram a Polícia Mi...

Conselho de Direitos Humanos recomenda proibição do uso de armas de fogo em manifestações

O uso de armas de fogo em manifestações, eventos públicos e na execução de mandados de manutenção e reintegraç...

Grupo de manifestantes faz cordão humano para tentar impedir depredação da prefeitura de São Paulo

Um grupo de manifestantes fez um cordão humano em frente ao prédio da prefeitura de São Paulo para tentar evit...

Intervenções do BC não seguram câmbio e dólar fecha em alta de 0,56%

As intervenções do Banco Central (BC), que ofertou dólares no mercado futuro, não conseguiram conter a alta da...

Delegados e procuradores ainda divergem sobre texto da PEC 37

Na véspera do fim do prazo para entrega do parecer do grupo de trabalho, formado para discutir mudanças na Pro...

Manifestantes em São Paulo tentam invadir prefeitura

Parte dos manifestantes do protesto contra o aumento do transporte público em São Paulo está neste momento ten...

Brasil deixará de importar vacina contra o vírus da gripe A

A partir de 2015, o Brasil vai produzir toda a vacina contra o vírus da gripe A necessária para suprir a deman...

FHC diz que manifestações mostram vontade por Brasil melhor

As manifestações ocorridas ontem (17) demonstram a vontade das novas gerações de colaborar para um Brasil melh...

ALPB realiza sessão para apresentação do projeto "Semente Mostarda"

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou nesta terça-feira (18) uma sessão especial para a apresent...

Programa de Ações Sustentáveis para o Cariri e CAPS de Sumé realizam projeto para cultivo de flores ornamentais

A equipe de apoio do Programa de Ações Sustentáveis para o Cariri (Pascar) do Centro de Desenvolvimento Susten...

A Fazenda: Britto Jr. revela que todos os participantes são jovens

Nesta terça-feira (17), o apresentador Britto Jr. contou algumas novidades sobre a sexta edição de “A Fazenda”...

Câmbio flutuante traz segurança para a economia brasileira, diz Tombini

O regime de câmbio flutuante traz segurança para a economia brasileira, ao permitir que o país absorva choques...

João Pessoa, Recife e Montes Claros (MG) baixam tarifa de ônibus

Em João Pessoa, no Recife e em Montes Claros (MG), a passagem de ônibus vai cair em R$ 0,10. O governador de P...

Professor destaca papel das redes sociais na convocação de protestos

O uso das redes sociais é a grande novidade na arregimentação de pessoas no século 21 e chega agora ao Brasil,...

Repórter do CQC criticou a apresentadora do SBT Brasil

Na última sexta-feira (14), Mônica Iozzi colocou a boca no trombone ao ouvir a apresentadora do jornal “SBT Br...

4º Festival Internacional de Música de Campina Grande conta com o apoio da UEPB

Na terra do Maior São João do Mundo não tem espaço apenas para o forró, mas também para o clássico. Pelo quart...

Comissão de Direitos Humanos aprova projeto sobre "cura gay"

A Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara aprovou há pouco o projeto de decreto legislativo que auto...

» Leia mais notícias de ontem