iParaiba
21 de maio de 2012

Geral/legião da boa vontade

LBV inicia campanha pela infância brasileira

Publicado em 17/02/2012, às 11h05
Tamanho do texto: A A A

LBV inicia campanha pela infância brasileira

Foto: Montagem/iParaíba

Iniciativa beneficia crianças e adolescentes com uniforme e material escolar

A Legião da Boa Vontade (LBV) inicia em todo o Brasil, no dia 2 de janeiro, a edição 2012 de sua Campanha Criança Nota 10 — Sem Educação não há Futuro!. A iniciativa tem por objetivo despertar em meninas e meninos de 6 a 12 anos maior interesse pelos estudos, assim como ajudar os pais que não têm recursos para adquirir o material escolar.

Serão entregues uniformes e mais de 12 mil kits pedagógicos a crianças e adolescentes atendidos por meio do programa LBV — Criança: Futuro no Presente!. Os kits são constituídos de acordo com a faixa etária dos estudantes. Entre os diversos itens, há estojo, lápis preto e de cor, canetas, apontador, borrachas, tesoura, tubos de cola, tinta guache, cadernos, papel sulfite reciclado, régua, dicionário da língua portuguesa (com a nova ortografia) e jogo pedagógico.

O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV em Natal fica localizado a Rua dos Caicos, 2148 – Dix-Sept Rosado. Informações pelo tel. (84) 3613-1655 ou acessar os sites www.lbv.org.br. www.eujudoamudar.org.

Redação iParaíba com Ascom

Tags: legião da boa vontade, LBV, campanha criança nota 10, estudos, recursos, material escolar, kits pedagógicos,



» Leia mais notícias de Geral

Ontem

Cine Clube Machado Bittencourt comemora 50 anos da conquista do prêmio Palmas de Ouro

Em comemoração ao prêmio Palma de Ouro que o cinema brasileiro conquistou há 50 anos, o Cineclube Machado Bitt...

Novidades chegam ao Boomerang em Junho

A série de vampiros Split chega ao seu terceiro ano. Em junho, o canal de TV Boomerang exibe a terceira tempor...

Paramount Pictures traz ''Missão Impossível – Protocolo Fantasma''

A missão nunca foi tão real, tão perigosa, nem tão impossível Dirigida por Brad Bird (Os Incríveis...

Walt Disney lança DVD e Blu-ray de 'A Hora do Espanto'

O clássico oitentista retorna para divertir. Com seu clima de comédia de terror, o filme dirigido por Craig Gi...

Fox-Sony lançam 'Homens de Preto 1 e 2' em Blu-ray

A Fox-Sony Pictures lança pela primeira vez em Blu-ray os filmes de ação e comédia ‘Homens de Preto’ e ‘Homens...

» Leia mais notícias de ontem