iParaiba
10 de fevereiro de 2012

Cinema & DVD/Longa-metragem

Pré-venda de ingressos para 'Tropa de elite 2' começa nesta sexta

Publicado em 09/09/2010, às 21h31
Tamanho do texto: A A A

Pré-venda de ingressos para 'Tropa de elite 2' começa nesta sexta

Foto: G1.globo.com

Wagner Moura (Nascimento) e Milhem Cortaz (Fábio) contracenam em 'Tropa de elite 2'

Começa nesta sexta-feira (10) a pré-venda para as sessões de "Tropa de elite 2", longa-metragem dirigido por José Padilha com estreia programada para o dia 8 de outubro.

Os ingressos estarão disponíveis para salas das principais redes exibidoras do país através da internet ou nos sites www.ingresso.com e www.cineclick.com.br.

Além de Wagner Moura, que retorna ao papel do capitão Nascimento, o elenco conta com Maria Ribeiro, André Ramiro, Milhem Cortaz, Irandhir Santos, Seu Jorge e André Mattos, entre outros.

Combate a milícias
Na trama, o capitão Nascimento, 13 anos mais velho do que no primeiro filme, vai combater milícias. Mas, ao tentar acabar com o problema, percebe que a questão está bastante enraizada no Rio de Janeiro.

"Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo. Tropa de Elite 2, agora é pessoal".

"Tropa de elite", filme original também dirigido por José Padilha, foi ganhador do Urso de Ouro no Festival de Berlim, em 2008.

G1

Tags: Longa-metragem , "Tropa de elite 2"] , estreia programada , ingressos, redes exibidoras , internet , Wagner Moura,



» Leia mais notícias de Leia mais notícias de Cinema & DVD

Ontem

Chevrolet Cruze ganha versão familiar

A Chevrolet anunciou nesta quinta-feira a versão familiar do Cruze. Batizado de Cruze SW (Station Wagon), o mo...

Veneziano se reúne com organizadores da Consciência Cristã em visita ao Parque do Povo

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, esteve reunido com o Pr. Euder Faber- Diretor geral da ...

Forró Fest 2012 - 3ª Edição Acontece em Sousa Dia 26 de Maio

Na manhã desta última quarta-feira (09/02), o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, juntamente com o chefe de Gabin...

Fé e Ciência com Adauto Lourenço na 14ª Consciência Cristã

Durante o 14º Encontro para a Consciência Cristã, que acontece de 15 a 21 de fevereiro em Campina Grande-PB, s...

Bráulio Dias deixa secretaria de biodiversidade para assumir cargo na ONU

O secretário de Biodiversidade e Florestas do Ministério do Meio Ambiente, Bráulio Dias, deixa o cargo amanhã ...

» Leia mais notícias de ontem
Vinacc