iParaiba
05 de fevereiro de 2012

Gente & TV/quarto tattoo

Lia chora e conta a Sérgio que tem ciúme de Fernanda com Cadu

Publicado em 13/03/2010, às 21h22
Tamanho do texto: A A A

Sozinha no Quarto Tattoo, Lia conta a Sérgio que tem ciúme de Fernanda com Cadu. "Sabe o que ela (Fernanda) falou pra mim? Que nunca se interessaria por um homem como ele (Cadu), porque ele tem uma coisa que, se as amigas dela estivessem aqui, iam saber", diz a dançarina. Por que antes não tinha e agora tem, depois do 'caps lock', tem?", questiona a sister, referindo-se à carta que a dentista recebeu da família dizendo que ela está solteira.

Sérgio pergunta se Lia está com ciúmes do carioca com a loira. "Ciúmes eu tenho há muito tempo. De você e dele. Eu sou ciumenta. Eu admito. Antes do 'caps lock', eu já sentia ciúme. É ciúme sim, mas é observação também. Já demonstrei ciúme algumas vezes, por bobeira", admite a paulista.

Lia lembra de uma conversa que teve com Fernanda sobre Cadu e conta a Sérgio. "Ela disse que quando ela quer dar em cima, ela dá. Que ela toma iniciativa. Ela falou isso pra mim depois do ‘bafo’ da Lena. Eu sei o motivo que ela não se interessaria, mas não falei com ele ainda porque sei que vai magoá-lo. É por isso que eu chorei ontem", desabafa, chegando a chorar em seguida.

Ontem, quando chorou, Lia disse a alguns brothers, como Dourado, que tinha uma coisa incomodando-a, mas ela ainda estava pensando se iria falar ou não.

Big Brother Brasil

Tags: quarto tattoo, lia, sérgio, fernanda, cadu,



» Leia mais notícias de Gente & TV

Ontem

João Pessoa tem duas praias impróprias para o banho, diz estudo

Estudo divulgado nesta sexta-feira (3) pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) revelo...

Russel Shedd e Augustus Nicodemus ministrarão para líderes na 14ª Consciência Cristã

Russel Shedd e o Rev. Augustus Nicodemus estarão juntos durante o II Encontro de Pastores e Líderes. O evento...

Movimentação no Centro de Campina Grande: PitStop da 14ª Consciência Cristã

Aqueles que passaram pelo Centro de Campina Grande hoje pela manhã, puderam estar presentes no PitStop realiza...

Ocorrências criminosas em Salvador aumentam com greve dos policiais militares

A greve dos policiais militares na Bahia, que entrou hoje (4) no seu quarto dia, já tem como consequência o cr...

Polêmica deverá marcar votação do projeto do Ato Médico na CCJ

Apesar de existir há milênios, a profissão de médico ainda não é regulamentada no Brasil. Para corrigir isso, ...

» Leia mais notícias de ontem
Vinacc