iParaiba
Todos os concursos

iParaiba

30 de julho de 2010

Geral/polícia

PM prende acusado de matar policial de Pernambuco

Publicado em 09/03/2010, às 15h22
Tamanho do texto: A A A

Policiais militares de Alhandra prenderam na madrugada desta terça-feira (9), o pedreiro Clécio Cristóvão dos Santos, 27 anos, acusado de assassinato.

A vítima foi o comissário aposentado da Polícia Civil de Pernambuco, José Edvaldo do Carmo Guimarães, de 61 anos, morto a tiros durante uma tentativa de assalto em Praia Azul , no município de Pitimbu, no mês de janeiro deste ano. “A informação é que um homem armado e encapuzado invadiu a casa alugada pelo comissário, que acabou baleado na cabeça, morrendo no local”, disse o delegado Marcos Paulo.

A Polícia iniciou as investigações e chegou ao acusado, que foi preso em casa, no município de Barra de Cariem, Litoral Sul de Pernambuco, por volta das 3h. Clécio não ofereceu resistência e foi encaminhado à delegacia de Pitimbu onde prestou esclarecimentos.

Ainda nesta terça-feira será transferido para Cadeia de Alhandra onde ficará à disposição da Justiça. “É que contra ele existe um mandado de prisão por roubo”, explicou o delegado.

Redação iParaiba com Secom

Tags: polícia, prisão,

» Leia mais notícias de Geral

Ontem

Pleno acolhe, por unanimidade, emenda supressiva que veta a criação de novos cargos de desembargador

Em sessão extraordinária realizada na tarde desta quinta-feira (29), o Pleno aprovou, por unanimidade, a emend...

Agricultura familiar irá ter cobertura do Proagro no crédito de investimento

O Conselho Monetário Nacional (CMN) admitiu hoje (29), exclusivamente para a safra 2010/2011, a adesão da cobe...

Superávit primário chega a R$ 40 bilhões em primeiro semestre

O superávit primário do setor público consolidado – governo federal, estados, municípios e empresas estatais –...

Segundo Lula, pobre quando se alimenta ''fica bonito''

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira (29), durante cerimônia de venda de tratores, ...

Notebooks roubados são apreendidos em Bezerros Pe

A Polícia Civil apreendeu, na madrugada desta quinta-feira (29), em Bezerros (PE), mais de 700 notebooks avali...

» Leia mais notícias de ontem