iParaiba
05 de fevereiro de 2012

Política/Presidente da Câmara

Lula considera positiva reeleição de Temer para presidência do PMDB

Publicado em 08/02/2010, às 15h25
Tamanho do texto: A A A

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva avaliou como positiva a reeleição do presidente da Câmara, Michel Temer (SP) para a presidência do PMDB. Para Lula, a recondução reforça a participação do partido no governo e também na aliança de apoio à possível candidatura da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, à Presidência da República.

A avaliação foi feita por Lula a ministros durante a reunião de coordenação política, que terminou no início da tarde de hoje (8), segundo o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha.

“O presidente disse que achava muito positiva a recondução de Michel Temer como presidente do PMDB na medida em que reforça a participação do PMDB no governo, o compromisso do conjunto do PMDB com o governo do presidente Lula e também reforça a tese de participação do PMDB na aliança de apoio à pré-candidata, ministra Dilma”.

Lula pretende parabenizar Temer pela vitória, obtida na convenção do PMDB realizada no último sábado (6).

Agência Brasil

Tags: Presidente da Câmara, presidente Luiz Inácio Lula da Silva , reeleição , Michel Temer , presidência do PMDB, aliança, Presidência da República,



» Leia mais notícias de Política

Ontem

João Pessoa tem duas praias impróprias para o banho, diz estudo

Estudo divulgado nesta sexta-feira (3) pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) revelo...

Russel Shedd e Augustus Nicodemus ministrarão para líderes na 14ª Consciência Cristã

Russel Shedd e o Rev. Augustus Nicodemus estarão juntos durante o II Encontro de Pastores e Líderes. O evento...

Movimentação no Centro de Campina Grande: PitStop da 14ª Consciência Cristã

Aqueles que passaram pelo Centro de Campina Grande hoje pela manhã, puderam estar presentes no PitStop realiza...

Ocorrências criminosas em Salvador aumentam com greve dos policiais militares

A greve dos policiais militares na Bahia, que entrou hoje (4) no seu quarto dia, já tem como consequência o cr...

Polêmica deverá marcar votação do projeto do Ato Médico na CCJ

Apesar de existir há milênios, a profissão de médico ainda não é regulamentada no Brasil. Para corrigir isso, ...

» Leia mais notícias de ontem
Vinacc